sábado, 16 de julho de 2016

Revestimento da cozinha e área da churrasqueira.

Olaaa Pessoas!
Ainda não finalizei a minha casa, e por sinal vai demorar um pouco,já  coloquei na minha cabeça , que não irei mudar com a casa totalmente pronta e muito menos com os móveis planejados e etc,então ela estando pronta ou não vou mudar no prazo máximo de janeiro 2017.

Mas enfim,em passos de tartaruga,algumas coisas estamos finalizando.
Coloquei o gesso 3D na parede da escada(ficou lindoo)mas isso vou contar no próximo  post.
Hoje é  pra falar sobre a troca do  revestimento da minha cozinha e área da churrasqueira!
Sim,quem acompanha meu blog, sabe que colocamos um revestimento e não gostamos,pegamos implicância  de uma tal forma que não conseguimos nem olhar para nossa cozinha..rsrs
Esse tipo de erro(tentamos economizar no $ do revestimento)não compensa. ..
Segue as fotos do Antes:

Escolhemos o revestimento 3D da Portinari.
Sides HD WH 45×90
Paguei 42,00 por peça. 







ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM,PORQUE EU AMEIIII!

Logo volto com outro post sobre o gesso 3D.

28 comentários:

  1. Olá Fernanda,
    Ficou lindo com esse revestimento!!!!!
    Parabéns pela troca.

    ResponderExcluir
  2. Oi fernanda! Concordo com vc. Ficou lindo mesmo. Eu tambem estou construindo e vou me mudar assim que a casa tiver condicoes de habitacao. Nao vou esperar os planejados ficarem prontos.
    Sua cada ta linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado😍
      Só vou colocar o vinilico e o guarda corpo e mudar!
      Mas isso só no final do ano,se Deus nos abençoar. .rs

      Excluir
  3. Parabéns Fernanda! A troca do revestimento valeu a pena, a cozinha ficou linda. Beijos
    http://doprojetoaoconcreto1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo!
      Mesmo faltando dinheiro para outras coisas que são necessárias, mas não tinha jeito de continuar com esse revestimento.
      Bju

      Excluir
  4. A mudança foi incrível deu um ar de sofisticação para sua cozinha, parece outro ambiente totalmente inovado parabéns pela nova escolha.

    Ficou um arraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Fico muito feliz,porque tivemos medo de errar novamente..
      Bju

      Excluir
  5. agora sim ficou outra coisa como um detalhe faz toda diferença ficou lindo. michele

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, muito melhor agora, amo revestimento branquinho.

    construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa!
    Como pode fazer tanta diferença?!...rsrs
    Achei que mudou muitooo e para melhor, ficou lindo mesmo *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor!!tbom fiquei muito feliz com a troca! Bju

      Excluir
  8. Lindo o revestimento, adorei, muito melhor, nem se compara, parabéns, bjs
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...
      Quis economizar, mas não deu certo...ainda bem que deu tempo de reparar o erro..rsrs
      Bjus

      Excluir
  9. Oi Fê
    Que estranho, o link que tenho salvo na minha lista do seu blog, está entrando em outro site...me pareceu até ser vírus, pois o nome é (venenosas) Vou remover e salvar novamente.
    Só vi esta postagem, porque estava em outro blog e vi sua atualização,
    Amei, sua nova cozinha...sim, porque parece outra cozinha!
    Desta vez vcs acertaram em cheio e aposto que gastaram menos do que no revestimento anterior, não foi?
    As vezes, erramos, mas ainda bem que deu tempo de corrigir e agora vc tem uma cozinha clean, charmosa e moderna
    Parabéns pela mudança
    Por falar em mudança, faça como meu marido, estipula a data e segue em frente. Assim, fica mais próximo deste dia acontecer. Se deixarmos em aberto, as coisas vão a passos mais do que lentos.
    Também me mudei sem nada e estou aguentando, mas vou te falar a verdade, eu já estou no limite de aguentar a bagunça que fica a casa sem armários, então já estou correndo atrás disso.
    Mas não me arrependo de ter mudado assim.
    Boa sorte aí, bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ele Ednaa!
      Adoro sua visita!
      Estranho...deve ser mesmo...
      Vivendoumsonhocasalinda@blogspot.com (esse é o link correto)
      Haha..outra cozinha mesmo...
      Pior que não, erramos porque tentamos economizar. ..nesse revestimento anterior pagamos 17,90 o metro...e não era retificado. .aí deu no que deu...Rsrs
      Todos que trabalhavam na minha casa(pedreiro,eletricista..etc),pediam desculpa mas diziam que não tinha combinado com a proposta da minha casa...rsrs
      Nós mesmo odiamos...e resolvemos gastar o que poderia ser gasto em outra coisa por conta que estavamos incomodados demais com essa cozinha.
      Esse atual pagamos 42,00 a peça. .só essa troca ficou pra gente em material quase três mil reais....fora a mão de obra...só Jesus viu...rsrs
      Sobre a mudança, é isso mesmo...colocar uma data e focar nisso. ..
      De toda forma tenho que iniciar o ano na casa nova,por conta de eu ter que matricular minha filha na nova escola, porque vou mudar de bairro. ..não acho legal pedir transferência no decorrer do ano.
      Que bom que esta feliz na sua nova casa...logo nos conte o que você gostou e que faria diferente. ..
      Bjusss❤

      Excluir
  10. Oi Fer1
    Está ficando linda! Parabéns!!!
    Eu também me mudei sem os móveis planejados e agora aos poucos estou fazendo... o mais importante é a casa :)
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi!obrigado pela visita!
      Pois é, a prioridade é a casa.
      .no final da tudo certo!bju

      Excluir
    2. Grazi!obrigado pela visita!
      Pois é, a prioridade é a casa.
      .no final da tudo certo!bju

      Excluir
  11. Olá Fer!

    Já tinha visto a mudança da sua cozinha lá no grupo e realmente ficou lindo😍
    Quando não gostamos de algo não adianta que toda vez que a gente olha se frusta mais,né?
    O importante é que agora vocês estão realizados e feliz com o resultado.

    Quanto a mudança aqui também estabelecemos um prazo queremos entrar na casa até Dezembro e ainda falta muita coisa,caso chegue Dezembro e não esteja tudo finalizado vamos entra como estiver!
    Isso é algo que me frusta muito pois queria a casa toda terminada,mesmo que não tivesse os móveis mais como nosso aluguel some $$$ em Dezembro não queremos mais pagar um valor tão alto por algo que não é nosso!

    Estou curiosa pelo próximo post rsrs.
    Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Fernanda, sua casa está ficando um show, parabéns, o revestimento ficou lindo adorei, muito bom gosto.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa amiga, agora sim! Arrasou!!!!
    Eu tb me arrependi da minha churrasqueira, não cheguei a pegar raiva do que usei não mas eu amava outro revestimento e na época não deu pra comprar, hj sei que não devia ter comprado nada e esperado, mas enfim, vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
  14. Sabia que com o serviço chave na mão da CASA PRO ERA construimos o seu sonho num ano e com o orçamento acordado. Veja os modelos, catalogo e video em www.casaproera.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhh agora sim!!! Ficou beeem melhor, tá super lindo e chique. Isso acontece, eu já me arrependi de algumas coisas também, mas vamos trocando aos poucos o que mais nos incomoda e o resto deixamos como está mesmo, fazer o que, rs...
    Beijos!

    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda sua cozinha. Esse revestimento que vc colocou e gostou qual é?

    ResponderExcluir
  17. Oi Fernanda, começamos nossa obra agora. Da uma passadinha lá!!!

    http://swissparkgastandopouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir