quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Duvidas porcenalato,HELP

olaaa vizinhas...
Gente,como surgem duvidas,pai do céu...rsrs
Mais graças a Deus eu tenho vocês e a esse blog para ajudar na solução!!!
Vou colocar porcenalato na parte térrea e na parte superior vinilico,até ai resolvido!
O meu desejo sempre foi que a escada fosse a cerejinha do bolo...entao eu imagino que tenha que escolher um porcenalato liso,sem detalhes,pra usar um marmore na escada,como um crema marfim..que gosto muito!
A dúvida é o seguinte..marido e eu andando nas cec..dicico..e Leroy da vida se apaixonamos por um porcenalato que é marmorizado,será que vai combinar com a escada? Nao vai ficar muita informação? A designer Claudia Medeiros disse que nao.mais quero muito a opinião de vocês..dê seus pitacos...segue as fotos:
É esse Lindao ai da Biancogres

 
E esses sao exemplos de escadas de crema marfim

11 comentários:

  1. OI Fernanda, olha essas dúvidas são de matar né?? também compreimeu piso morrendo de medo de errar e mais medo ainda tive na hora de comprar o granito das soleiras (porque o da soleira tem de ser o mesmo da escada, se não vira festa colorida! hahahaha).

    Acabei ficando com a indicação de minha arquiteta, espero ter acertado!!

    gostei das duas opções que vc escolheu. Olha para escada granito é mais resistente que mármore. Bom dar uma olhada!
    Bjs
    www.umacasanabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri...o piso ja esta escolhido,estou na duvida do marmore,amanhã estarei indo na marmoraria pra decidir isso,mais surgem muitas...muitas duvidas mesmo,ai e soleiras? Tenho q ver isso,pq estava pensando no branco itaunas..
      obrigado pela visita!!!
      Bju

      Excluir
  2. O que eu escolhi para minha sala também é muito parecido, creio que não vai brigar com a escada não, acho que vão ficar lindos. Tanto o porcelanato como a escada.
    Bjus
    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Keyla,tomara,pq o crema marfim sempre foi o mru preferido...vou na marmoraria olhar ao vivo e a cores pra definir isso..
      Posta foto pra gente ver da sua casa...
      Obrigado pela visita!!
      Bju

      Excluir
    2. Oi Fernanda, ainda estamos bem na fase do comecinho da obra...tá longe da fase do acabamento... mas como sou tão ansiosa já estou pesquisando esta parte e até já comprando umas coisinhas...rsrs estamos na fase do alicerce, mas hoje postei a foto do terreno no blog... tenho certeza que a escolher que vc fizer ficará lindo, bjus...

      Excluir
  3. Oi Fer! Linda as suas escolhas... Quase as mesmas que a minha...rsrsrsrs
    Acho que ficará lindão!
    O meu foi amor a primeira vista,quando vi meu porcelanato travertino(não gosto muito de porcelanato liso,pois tenho o liso na minha casa e até um fio de cabelo aparece)
    E quando comprei também pensei na escada,pois pensava em colocar na escada o travertino. Mas amor é amor né?! ahah
    E hoje penso em levar uma amostra do meu piso junto á marmoraria,para decidir a pedra,se não ficar legal(tudo travertino) vou acabar optando por uma cor lisa diferente pra destacar a escada(ou branco ou basalto polido) algo assim....mas quando decidir lhe aviso...
    Super beijo,
    Fe!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer...sempre gostei de um porcenalato com algum detalhe..uns veios discretos,mais passei numa loja que tinha uma designer e ela disse q era melhor eu escolher o piso liso..pra depois eu fazer a combinação que eu quisesse..desde então fiquei com isso na cabeça..mais apaixonei por esse piso ...ai mudou tudo de novo...rs
      ai a minha designer tbm deu essa ideia de usar na escada uma pedra lisa...vou na marmoraria ver isso amanha...
      avisa sim...
      ferrr..sou meia perdida pra mexer nesse blog...fiz algo q perdi todos comentários das ultimas postagens.. eee laiaa...fiquei triste...

      Excluir
  4. Nem te stressa Fer! Estes tempos também,fui 'fuçar' numas configurações e acabou que sem querer mudei tudo...as cores e temas,mas consegui resolver depois...daqui a pouquinho você já esta craque! :D
    Bjoss Fe!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer lindas escolhas, acho lindo o crema marfim ele dá um ar muito sofisticado..... Só fico um pouco com medo porque muita gente fala que é frágil, mas acho que tudo depende de uma boa marmoraria.
    Beijooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao,eu vou colocar o porcenalato q lembra o crema...mas sempre tive vontade de colocar o crema na escada,vou ter que mudar meus planos,pq acho que ficará muito igual,estou pensando agora para a escada aglostone prime branco.

      bjuuu

      Excluir