sábado, 22 de novembro de 2014

Atualizando,Telhado Finalizado!

Olaaa construtoras,o telhado esta finalizado,falta alguns detalhes,meu marido quer que o telhadista ajeite as telhas,ele acha que não esta certinha..rs
Falta colocar as calhas,ja fechamos com o calheiro.
Os contra marco estão sendo instalados,e
A casa esta sendo rebocada...e isso demoraa,  resolvemos nao fazer com gesso..só vamos fazer o teto,rebaixar.. colocar forro de tabica..fazer detalhes e já estamos fazendo cotaçoes tbm...e depois parte para o piso..revestimento..assento de pedras...ai ai nao vejo a hora...mais isso é só para o proximo ano...afinal..o pessoal ja esta em ritmo de férias..festa...
Ah contratei uma designer de interiores...logo logo ela vai mostrar o projeto..ai venho aqui mostrar pra vcs..!!bju

Forro
Contramarcos sendo instalados.
Minha casa de longe(babando)

2 comentários:

  1. Olá Fernanda! Estou conhecendo seu blog. Parabéns pela casa! Gostaria de saber qual telhado vc usou. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ju..
      eu usei telha esmaltada marfim..
      Não me recordo a marca...sei q tem 30 anos de garantia..
      se prescisar de mais informações,procuro as notas e te passo a marca e valor...bjusss

      Excluir