domingo, 14 de setembro de 2014

Como esta a obra. .

Oie...
Hoje tirei umas fotos da minha casa ,foi um telhadista pra fazer orçamento, porque nosso pedreiro não faz telhado..e ele viu nossa obra.. disse que casa nao fica pronta pra dezembro nao...muita coisa pra ser feita..
Entao..comecamos a refletir..e ver q nao adianta ter pressa..o importante é fluir..e fazer tudo com qualidade..bem feito..
Segue as fotos que tirei, sao da parte interna. .
Minha escada..Minha sala de estar e jantar
Minha cozinha
Entre a cozinha  a dispensa e a area de servic

4 comentários:

  1. Olá Fer!!

    Eu também queria terminar minha casa até dezembro... quero passar o natal lá, mas não sei se vamos conseguir... aos passos que a obra anda...
    O importante mesmo é que tudo seja bem feito, mesmo que demore um pouco mais (é o que o meu marido sempre diz).

    Sua casa ficará bem ampla!! E com certeza ficará linda!!

    Bjuus da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Fer...tenho a mesma vontade! ! Mais vamos entregar nas maos de Deus...e nao existe obra sem problemas..sem dor de cabeça. ..vou te seguir. ..obrigada pela visita!! Bju

      Excluir
  2. Oi sumida
    kd as novidades?
    Bjs, apareça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Edna...logo logo vou tirar fotos e postar...bjus e obrigado por lembrar♡

      Excluir